sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confira!Mensagem subliminar na música 'Meu Cãozinho Xuxo'




"Meu cãozinho Xuxo" é uma das músicas que mais intrigam todo mundo,pois,mesmo revertida,dá pra ouvir com clareza o conteúdo satânico da música.Vou lhe explicar toda a letra invertida (só a que foi possível ser entendida).A letra da música revertida foi devidamente corrigida.



Antes,a letra em si,sem detalhes: 



Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós




Não vão me dar o amor
 
E destruir...



Te levarei no mato com ele,meu Rei Exú

Sou o ladro negro...


Isso é uma delícia


Muito amor por mim,né?Com meu sangue



Pára,pára guri...



E essa luz


Pára,pára não pára...
Vamos fumar! 



Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós...


Ele é rei,ora essa



Voando parado



Muito estranho guri

Te levarei no mato,é meu rei 'EXUx'



O mais rico



Lúcifer


Ah,eu vou comer:carne e cachimbo
Ah vem cá nenê



Luz


Calabouço



O Luci tá vindo...Lúcifer!


Xuxo não,só com ele...



Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós...


É meu rei,ora essa...



Voando parado


Muito estranho guri



Te levarei no mato,é meu rei "EXUx"!



O mais rico...



Tô forjando...
Ah,vem cá nenê...


Vê se cresce...



O Luci tá vindo...Lúcifer!Xuxo não,só com ele...



Veja o vídeo,e preste bastante atenção no áudio...Basta clicar no link a seguir,e você será redirecionado ao Youtube.


Muito bem,agora vou explicar com detalhes cada linha:

Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós
(Neste trecho,Xuxa tem como objetivo dizer que seu "anjo" ou deus é o diabo,e que o mundo merece esse mesmo amor que ela recebe "por nós".

E destruir...


Te levarei no mato com ele,Rei Exú
(Está claro o desejo de destruição dela,e "Te levarei no mato" pode ter alguma relação sexual.)

Sou o ladro negro...
Isso é uma delícia


Muito amor por mim,né?Com meu sangue


(Há a revelação que ela é do lado negro,e que ela acha isso uma delícia,e que ela tem muito amor (das crianças que agora a idolatram,provavelmente) e com o sangue dela,com certeza possui um significado satânico,de magia negra,que usa sangue,possível explicação para um pacto.)

Pára,pára guri...



E essa luz


Pára,pára não pára...
Vamos fumar! 



Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós...


Ele é rei,ora essa
(Ela menciona a luz,o que pode revelar que ela não gosta da luz,deve ser a luz divina."Pára,para não para...como assim?Ela pede 2 vezes pra parar,e 1 vez pra não parar...muito estranho.E parar com o quê?"



Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós..


Ele é rei,ora essa

(Neste trecho,ela só ressalta que o diabo é o rei dela).

Voando parado



Muito estranho guri
(Este trecho não pode ser explicado de forma concreta,pois "voar parado"?Como?Sinistro.)

Te levarei no mato,é meu rei 'EXUx'
(Neste trecho,ela fez uma modificação da frase relacionada ao rei Exú,somente).

Isto é o que eu quero

Lúcifer


Ah,eu vou comer:carne e cachimbo
Ah vem cá nenê


(Ela cita um dos nomes que o diabo tem,e a palavra comer possui sentido para carne,mas nenhum significado para cachimbo.Aliás,como ela vai comer um cachimbo?) - (Fora que 'Vem cá nenê' tem uma explicação quase simples.Lobisomens comem bebês."Ah,eu vou comer:carne e cachimbo" e "Ah Vem Cá Nenê" ,preste bastante atenção e reflita sobre isso.

Luz


Calabouço
(Repare,agora são citadas 2 palavras não muito confusas.Veja o significado de calabouço.
Calabouço é o andar mais profundo de um castelo, geralmente utilizado como prisão (como na bastilha), como armazém ou como porão.
É descrito em filmes e livros de terror como um lugar com pouca iluminação, muito empoeirado e de difícil acesso.
Significado da Wikipédia para Calabouço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário